sexta-feira, 22 de junho de 2012

Certificação 8Ps do Marketing Digital - Fortaleza - Conrado Adolpho


R$ 399,00 em até 4x sem juros



Atualmente o que mais se tem escutado no mercado é sobre a falta de profissionais de marketing digital competentes e que aliem o conhecimento teórico com a prática do dia a dia. A demanda por tais profissionais é bem maior do que a oferta destes no mercado. O resultado são alguns dos mais altos salários da indústria da tecnologia da informação para recém-contratados.
Segundo reportagem da Revista Exame, no portal da Abril, o número de internautas no país ultrapassou 80 milhões em 2010, o e-commerce teve crescimento de 40% com relação a 2009 e o principal: o investimento em marketing digital das empresas atingiram 10% da verba de marketing das empresas, com previsão de aumento de 90% até 2014, ou mesmo antes.

Porque fazer a Certificação?

Se você é um profissional de marketing digital: torne-se um consultor certificado de marketing digital e cresça junto com um dos mercados mais aquecidos do país e que sofre com a falta de profissionais qualificados. Nesse curso você aprenderá, tanto a trabalhar como consultor, uma das profissões mais rentáveis atualmente, quanto a se capacitar para atuar como consultor ou gestor da área de marketing digital de uma empresa.



O que é o curso de certificação 8 Ps?

Um curso de capacitação e certificação de consultores em marketing digital segundo a metodologia 8Ps do Marketing Digital que terá duração de 30 horas (16 horas presenciais e 14 horas online).
O curso visa formar consultores de marketing digital qualificados e certificá-los de modo que possam atender o mercado de maneira eficiente.
Informações sobre o curso
Data: 07 e 08 de Julho
Horário: 09 às 19hrs
Cidade/UF: Fortaleza/CE
Local: Fábrica de Negócios, Av. Monsenhor Tabosa 740
Carga Horária: 30 horas (16 horas presenciais e 14 horas online)

Quero me tornar um consultor ou gerente de marketing digital certificado 8Ps

O profissional assistirá nos dias 07 e 08 de Julho a 16 horas de curso presencial na Fábrica de Negóciosdas 09h às 19h. Nos 30 dias subsequentes ele assistirá a mais 14 horas de aula online (7 módulos de 2 horas cada). As aulas serão gravadas de modo que ele poderá assistir quantas vezes quiser e na hora que desejar. O curso perfaz um total de 30 horas desse modo.
Alguns dias antes do curso, os consultores receberão no seu e-mail vários links e materiais que deverão estudar antes do primeiro dia de curso. O curso também abordará aspectos necessários para que o profissional desempenhe seu papel de consultor de maneira eficiente. Serão abordados temas como nota fiscal eletrônica, confecção de contratos, como vender e precificar serviços profissionais, postura comercial e outros temas que transcendem o lado técnico dando uma formação completa para o consultor.
Ser um consultor ou gerente certificado 8Ps significa ter conhecimento do método amplamente utilizado hoje no país em ações de marketing digital.


Experiência prática e conhecimento teórico em um só profissional

  • Formação e conhecimento em marketing digital e sobre como aplicar a metodologia 8Ps, que já conta com dezenas de casos de sucesso por todo o país e até em outros países do mundo;
  • Conhecimento de aspectos burocráticos e humanos para assim garantir o êxito de sua condição de profissional liberal da informação;
  • Certificado (tanto físico quanto virtual, presente no site do curso para qualquer um poder acessar e comprovar a veracidade deste) que mostra para o mercado que ele está capacitado para trabalhar com a metodologia de um dos livros de marketing mais vendidos do país – a metodologia dos 8Ps do Marketing Digital;
  • Experiência prática de já ter aplicado a teoria que aprendeu em uma empresa real (algo que é exigido em muitas empresas);
  • Portifólio para apresentar para seus prospects e assim mostrar o que de fato está vendendo;
  • Seu nome, cidade e contato sendo divulgados no site do curso de modo que poderá receber contatos de empresários da sua cidade interessados nos seus serviços.


Objetivos da Certificação

O curso de certificação de consultores de marketing digital tem 4 objetivos:
1) Certificar consultores de marketing digital com um curso de alta qualidade teórica e prática por um valor que a maioria dos profissionais pode pagar;
2) Possibilitar o acesso de pequenas empresas a um consultor que elabore o seu planejamento de marketing digital por um valor que a maioria das pequenas empresas; pode pagar.
3) Fomentar o mercado de online no país unindo profissionais de marketing digital competentes e empresas que necessitem de seus serviços.
4) Formar profissionais de marketing digital que incrementem a economia do país prestando um serviço de excelência para seus clientes gerando riqueza para uma sociedade baseada em conhecimento de modo a melhorar sua própria vida e a de sua comunidade.

Conteúdo

  • Os conceitos sobre a economia digital que influenciam diretamente as pequenas e médias empresas
  • O Grau de Atividade do Consumidor e a sua influência nas mudanças das dinâmicas do mercado.
  • Apresentação da metodologia dos 8 Ps do Marketing Digital
  • Como realizar levantar dados do negócio do cliente no 1ºP do Marketing Digital
  • Quais os elementos que deve conter um planejamento de marketing digital (2ºP)
  • Qual a estrutura de um planejamento de marketing digital (template de um planejamento) (2ºP)
  • Estudo de um planejamento de marketing digital do início ao fim (2ºP)
  • Como escolher um fornecedor de desenvolvimento de website
  • Quando terceirizar e quando internalizar processos na empresa
  • Os problemas mais comuns na contratação de um fornecedor e como evitá-los
  • O que um site deve ter para ser uma ferramenta de prospecção de leads (3ºP)
  • Quais elementos de um site para que tenha uma excelente otimização frente ao Google (3ºP e 4ºP)
  • Módulo Otimização de Sites (3ºP)
  • Cases de sucesso e e fracasso
  • Como vender seus serviços profissionais
  • Burocracia: contratos, propostas comerciais, expectativa x realizado, criação de empresa, nota fiscal e outros aspectos burocráticos
  • Como produzir conteúdo no site e nas mídias sociais fazendo marketing de conteúdo em mídias sociais (6ºP)
  • Campanhas competitivas x campanhas cooperativas: cases de sucesso e fracasso (6ºP)
  • Coeficiente viral (6ºP)
  • Campanhas online de sucesso. Quais os princípios de uma campanha viral. (5ºP e 6ºP)
  • Módulo Links Patrocinados (5ºP)
  • Mídia online em portais (5ºP)
  • Marketing viral (5ºP)
  • E-mail marketing e personalização de navegação (7ºP)
  • Fundamentos para operação e mensuração de resultados em ferramentas de mensuração: Google Analytics, ferramentas para webmaster (8ºP)
  • Como precificar serviços profissionais



Dados do evento

Data: 07 e 08 de Julho
Horário: 09 às 19hrs
Cidade/UF: Fortaleza/CE
Local: Fábrica de Negócios, Av. Monsenhor Tabosa 740
Carga Horária: 30 horas (16 horas presenciais e 14 horas online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário