sexta-feira, 22 de junho de 2012

Curso Marketing na Era Digital – Recife – Martha Gabriel







Encerrada as inscrições do Preço promocional para os 50 primeiros.

Preço atual R$ 399,90 em até 4x s/ juros

Pagamento da Inscrição

Para participar dos cursos do Quartel Digital, você deve clicar em comprar no botão acima. Assim que seu pagamento for validado pelo PagSeguro, você receberá um email da nossa equipe, solicitando maiores detalhes sobre quem irá fazer o curso.

Conteúdo Programático

Módulo I. Marketing: tradicional & digital
As tecnologias digitais têm impactado a sociedade, modificando o modo como as pessoas se relacionam e seus desejos no mercado. Esse módulo analisa as mudanças no cenário de marketing discutindo as novas possibilidades que o ambiente digital traz para complementar as plataformas de marketing tradicional, inaugurando o Marketing 2.0.
Conteúdo:
  • Transformação do cenário de marketing
  • Comportamento do Consumidor
  • Plataformas digitais de marketing & tecnologias emergentes
  • Cases
Módulo II. Estratégias em Redes Sociais
Oito em cada dez brasileiros participam de algum tipo de rede social on-line e esse comportamento faz com que as mídias sociais adquiram um papel central no mercado. Esse módulo apresenta e conceitua as redes sociais on-line, as estratégias nesses ambientes, além de discutir as oportunidades e ameaças emergentes.
Conteúdo:
  • Conceitos de redes e mídias sociais
  • Tipos de redes sociais
  • Números das mídias sociais no Brasil e no mundo
  • SMM – Social Media Marketing (Marketing em Mídias Sociais)
  • Estratégias em mídias sociais
  • Marketing viral
  • Gestão de crises
Módulo III. Planejamento e Métricas
O planejamento estratégico de marketing, junto com pesquisa e conhecimento do consumidor, é o ponto de partida para qualquer estratégia de marketing. Assim, nesse módulo será apresentada a metodologia para desenvolvimento do planejamento de marketing, bem como a importância do monitoramento e métricas para acompanhamento e ajustes das estratégias. Principais tópicos:
Conteúdo:
  • Plano de Marketing
  • Macro Ambiente
  • Micro Ambiente
  • Ambiente interno
  • SWOT
  • Estratégias
  • Mensuração e Controle
Módulo IV. Marketing de Conteúdo e Transmídia Storytelling
As estratégias de marketing no ambiente digital são totalmente dependentes do conteúdo produzido e articulados pelas empresas. A empresa é tão boa quanto o conteúdo que ela produz, e consequentemente, desenvolver estratégias de criação de conteúdos para engajar e articular a marca nas diversas mídias é essencial para qualquer marca. No cenário de tempo real com sobrecarga informacional, a forma mais eficiente de se criar engajamento com o consumidor é através de conteúdos que permeiem as diversas plataformas que esse consumidor frequenta de forma a contar uma estória que o cative – esse é o objetivo das estratégias de transmídia storytelling que serão abordadas nesse módulo.
Conteúdo:
  • Conceituação de conteúdos e formatos
  • Convergência, crossmídia e transmídia
  • Transmídia storytelling

Facilitadora: Martha Gabriel

  • Engenheira (Unicamp), pós-graduada em Marketing (ESPM), pós-graduada em Design Gráfico (Belas Artes, SP), mestre e doutoranda em Artes (ECA/USP).
  • CIO da NMD New Media Developers.
  • Palestrante internacional e autora de artigos em diversos congressos nas áreas de tecnologia, marketing e arte nos EUA, Europa e Ásia, tendo apresentado mais de 50 palestras no exterior e recebido 03 prêmios de melhor palestra em congressos nos EUA (2003, 2004 e 2008).
  • Coordenadora e professora do MBA em Marketing da HSM Educação, tendo lecionado em MBAs da Business School São Paulo, FIA/USP, INPG, FGV-SP, UFPR e cursos de extensão da ESPM-SP.
  • Autora de quatro livros incluindo o best-seller “Marketing na Era Digital” e o mais recente “SEM e SEO: Dominando o Marketing de Busca”.
  • Ganhadora de 11 Prêmios iBest.
  • Professor brasileiro mais influente no Twitter pela SMMagazine.
  • Eleita entre os Top10 profissionais mais inovadores pela Revista ProXXIma (set/2011).
  • Agraciada com o patrocínio “Intelecto Digital” em 2010, 2011 e 2012 pela Locaweb.



Preço atual R$ 399,90 em até 4x s/ juros.





Serviço:
Curso: Marketing na Era Digital: Estratégias, Planejamento e Métricas.
Local: Hotel Jangadeiro – Av. Boa Viagem, 3114 – Boa Viagem – Recife/PE.
Data e Horário: 18 e 19/Ago de 2012 das 9h às 19h
Carga horária total: 16 h/a
Maiores informações:
Quartel Digital: 85 3063.8398 / 9605.5049
Psiu Produções: 81 9873-4907

Nenhum comentário:

Postar um comentário