Portal Nordeste

Criado em 2011, o Portal Nordeste inciou divulgando apenas eventos destinado a estudantes de Administração, com a demana, foi observado que seria necessário ofertar um leque de serviços para que fosse possível se manter em destaque na área. Com isso, ampliamos o nossos serviços, abranjemos toda a área de negócios desde a tradicional a digital, que está em grande expansão.

Ainda em 2011, nos inserimos em outras redes sociais como o Twitter, Facebook e Linkedin, houve um aprimoramento das informações divulgadas e entregue ao nosso público, assim como os parceiros que foram parte importante para que fosse disseminado o serviço oferecido por nós a todo o Nordeste do Brasil.

Em 2012, contamos com novos parceiros no meio acadêmico e empresarial, e com alguns outros que atuaram junto a nós em 2011, isso foi importante, pois a relação se fortaleceu em um ano, e acreditamos que conquistamos novos parceiros no último ano.

E 2013 já chegou... Nesse ano já começamos com mudança no Portal, deixando o desing mais clean, também estamos tentando não atuar apenas na divulgação de eventos, mas estamos dando atenção também a capacitação profissional, seja ela pelo meio tradional ou virtual, e processos de estágios e trainee em grandes e médias organização de destaque no Nordeste, pois observamos que assim como a capacitação, estagiar e atuar como trainee é parte fundamental para que um indivíduo se torne um profissional de destaque.

Conecte-se a nós em mais um ano e vamos juntos rumo ao sucesso.

Missão

Contribuir com a formação de estudantes e profissionais da área de negócios, divulgando informações sobre eventos relacionados a essas áreas, conteúdo de relevância ao nosso público, oportunidades de negócios, empregos, estágio e trainee, sempre destinando a Região Nordeste do Brasil.

Visão

Tornar-se o maior Portal  de divulgação de eventos acadêmicos e empresarial do Nordeste até o final do ano de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário