sexta-feira, 12 de agosto de 2011

CONNAD - III Congresso Norte e Nordeste de Administração

Seja bem vindo

O III Congresso Norte e Nordeste de Administração - CONNAD se tornou um mega evento, a se realizar nos dias 16 e 18 de setembro de 2011, no Centro de Convenções e Feira da Amazônia – HANGAR, na cidade de Belém – PA. O CONNAD configura–se pelos maiores nomes do cenário nacional: os melhores palestrantes, as melhores bandas e público de todo o país.

Essa terceira edição tem como tema central "Administradores, empreendedores por natureza no mercado globalizado", definido a partir da falta de reflexão a respeito do profissional que encara todos os dias com novas idéias o mercado competitivo de trabalho. O Congresso pretende reunir pesquisadores, profissionais, docentes e estudantes de pós-graduação e graduação nas áreas de ciências sociais aplicadas e afins.

O evento, sediado na cidade de Belém, seguramente oferece uma nova forma de produção do conhecimento através do entretenimento, criando um mix de criatividade, competência e audácia, aliados a excelentes profissionais e logística totalmente aplicada ao direcionamento do congresso que é potencializar o congressista em todas as atividades durante o evento.

No terceiro ano esse evento revela-se um caldeirão de atividades reunindo: palestras, minicursos, workshops, visitas técnicas, festas, integração e muito mais animação. Visando, principalmente, a troca de experiências entre todos os participantes, bem como incentivar a busca por conhecimentos que venham a complementar o nosso aprendizado adquirido em sala de aula. Com tantos ingredientes de sucesso o resultado não poderia ser outro: o evento é referência nacional de inovação. A Comissão Organizadora do Congresso Norte/Nordeste de Administração (COC) liderada pelo Centro Acadêmico de Administração II de Junho do Centro Universitário do Pará – CESUPA em parceria com Federação Nacional dos Estudantes de Administração – FENEAD, seção PA/AP, vem convidá-los á fazer parte dessa conquista.

Público Alvo

O público alvo do Congresso Norte e Nordeste de Administração - CONNAD BELÉM abrange universitários dos cursos de Administração e afins, além de profissionais da área de Administração e do respectivo Conselho.

Estimamos receber em torno 1.500 (mil e quinhentos) a 2.000 (dois mil) participantes entre acadêmicos e profissionais na área de Administração de todo o país.

Palestrantes



Local do evento

O III Congresso Norte e Nordeste de Administração - CONNAD, será realizado no Centro de Convenções e Feira da Amazônia - HANGAR.


Centro de Convenções e Feiras da Amazônia
Av. Dr. Freitas s/n - Marco - Belém - Pará - CEP: 66.613-902
Fone: (91) 3344-0100







Contatos

Comissão Organizadora do CONNAD: Fone: (91) 3031-7119
MSN: contato-connad@hotmail.com
Twitter: @connaderead


Nenhum comentário:

Postar um comentário