quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Digital Marketing 2.0

O que é o Digital Marketing 2.0

O Digital Marketing 2.0 é um evento da ONIS Comunicação & Marketing, cujo principal objetivo é inserir e tirar dúvidas sobre Marketing Digital e Mídas Sociais.

Mostrar para usuários os requisitos básicos do Marketing Digital e Mídias Sociais, focando no relacionamento 2.0, da troca de informação, do conteúdo livre feito por todos e para todos.

Mostrar para os profissionais de Marketing e Empresários o poder do Marketing Digital, focando no relacionamento 2.0, o quanto é importante trocar informação com seus clientes, saber o que falam da sua marca e quais produtos ou serviços eles estão interessados e posteriormente, criar ações de “crowdsourcing”.

No final do evento os participantes terão a capacidade de explorar, aprender e implementar ações de Marketing Digital e Mídias Sociais para suas empresas e agências de publicidade.

Quando será o Digital Marketing 2.0

Dias 23 e 24 de Setembro, no Auditório do Centro Empresarial Norcon , Maceió, Alagoas.

Palestrantes

João Kepler / @JoaoKepler

O comportamento das Gerações na Internet: O poder da do E-commerce e Gameficação

João Kepler é CEO do Show de Ingressos, ele tem graduação em Administração de Empresas e Business pela Universidade de Miami – EUA e tem especialização em Tecnologia da Informação. Ele também desempenha algumas atividades como; Blogueiro, Palestrante, Empresário, Empreendedor Serial, Investidor Anjo, Especialista em StartUps, E-commerce, Eventos e Marketing Digital.




Rodrigo Sávio / @rsavio

Emprreededorismo Digital: Como fazer negócios na nova era

Mestrando em Ciência da Informação com ênfase em Marketing da Informação na Universidade de Brasília, MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, Especialista em Gestão Empresarial pela Universidade Federal do Ceará, formado em Contabilidade pela Universidade de Fortaleza. Mais de 10 anos de experiência nas áreas Comercial e de Marketing em empresas multinacionais (Nestle) e de grande porte (Farmácias Pague Menos). Professor e Palestrante em diversas universidades e empresas. Consultor nas áreas de gestão empresarial, planejamento estratégico, treinamento de equipes, vendas, marketing, marketing digital e redes sociais. Hoje é Sócio/Diretor da agência ONIS com sede em Brasília.




Gabriel Leite / @GabrieLeite

Marketing Político Digital

Professor, publicitário, pós-graduado em Marketing Digital, sócio-diretor da agência digital Mentes Digitais. Possui mais de dez anos de experiência profissional com Internet e já foi gerente de Internet do SESC Sergipe. Realizou palestras sobre comunicação digital em diversos eventos, empresas e universidades do país como, por exemplo, a ESPM / SP. Escreveu o prefácio do último livro do publicitário e escritor André Telles "A Revolução das Mídias Sociais" (2010) . Também é fundador de diversos projetos inovadores na área digital como, por exemplo, a rede "Geração Digital", que visa unir apaixonados por internet, profissionais e estudantes de Comunicação Digital. Flamenguista, viciado em cinema e em jogos, brincalhão e eternamente em fase beta.
 



Thales Brandão Ferreira / @ThalesBrandao

A relevância das mídias sociais nos empreendimentos digitais e carreira profissional.

Editor Executivo do Portal de Conteúdo CidadeMarketing.com.br. Thales é Graduado em Administração com ênfase em Marketing e possui MBA Executivo em Administração de Empresas com ênfase em Marketing pela FGV-RJ. Consultor e pesquisador nas áreas de gestão de marcas, marketing e empreendedorismo.  Professor Titular da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais (AGES). Coordenador da Incubadora de Gestores da Faculdade AGES. Consultor e Instrutor do SEBRAE nas áreas de marketing e vendas.




Ronaldo Araújo / @ronadfar

Netnografia no marketing digital: contexto e conteúdo na mensuração de resultados na internet

Bacharel em Ciência da Informação pelo Instituto de Informática da PUCMinas. Mestre em Ciência da Informação pela ECI/UFMG. Professor de Tecnologia da Informação da UFAL; Vice-Coordenador do Curso de Biblioteconomia; Pesquisador do grupo "Inteligência e Conhecimento: Memória, Tecnologia e Organização da Informação" no qual coordena a linha de pesquisa: "Informação, Tecnologia e Cultura Digital". Trabalha com projetos nas áreas de cibercultura, estudos métricos de mídias sociais e inclusão digital. Editor do Blog Cibercultura Alagoana.




Eduardo Ferreira / @Du_Cavalcante

Marketing Esportivo: O Torcedor da era digital

Formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL) e cursando o MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Desde 2007 possui artigos científicos escritos para vários encontros e jornadas acadêmicas e desde 2008 tornou-se um estudioso do Marketing Esportivo com foco no torcedor, seu trabalho gerou uma Monografia de Conclusão de Curso e dois prêmios de primeiro lugar em artigos no SEPRONE e na Semana Acadêmica da UFAL, além de trabalhos aceitos por dois anos consecutivos no ANPAD. Já realizou diversas visitas a empresas do ramo a mais importante, foi a visita a TRAFFIC em São Paulo. Atualmente possui um blog que mostra o marketing esportivo com foco no Nordeste e é Consultor de Vendas Nacional para Hotelaria do Grupo Pimentel Lopes, Multidoor.


Inscrições




Contatos

Rodrigo Sávio  - 61 8198 0006 / @rsavio

Adeildo Júnior – 82 8833 4020 / @AdeildoJunior_

Alberto Antunes – 82 8837 0587 / @AlbertoAntunes

Ana Paula Montenegro – 82 9127-7443/ @PaulaMontnegro










www.Twitter.com/Digitalmkt20
Site: http://www.digitalmarketing20.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário