sexta-feira, 12 de agosto de 2011

III Encontro Pernambucano dos Estudantes de Administração - EPEAD 2011

O Evento

Com a intenção de discutir temas da atualidade (em especial o atual momento de investimentos que chegam ao estado), de elevada importância social, bem como promover a integração entre os estudantes de Administração das diversas regiões do nosso Estado, propiciando-os melhor formação e maior conscientização, a Federação Nacional dos Estudantes de Administração – Estadual Pernambuco – apresenta este documento que detalha o III Encontro Pernambuco dos Estudantes de Administração. O evento será realizado entre os dias 28 a 30 de Outubro, na cidade de Recife-Pe, norteado pelo tema “O produto é você: a atitude transforma e contagia”.

Diante de uma situação em que empregos são gerados, mas faltam pessoas qualificadas, nós vemos a oportunidades de discutir a importância de saber identificar qualidades (para assim mostrá-las) e trabalhar os pontos fracos. A cada dia vemos profissionais com um enorme potencial deixando de aproveitar o desenvolvimento do estado de Pernambuco e do Brasil e perdendo a chance de exercer o marketing pessoal. O conhecimento de si e a habilidade nas relações interpessoais cada vez mais torna-se indispensável para o sucesso

O profissional deve se sobressair e conquistar espaço, e para isso acontecer precisa desenvolver e enriquecer suas competências para tornar-se capaz de enxergar as situações de novas maneiras e com novas atitudes. Faz-se necessário novas percepções sobre o ambiente de trabalho e sobre as relações com as pessoas. Qualidade de vida, relação com a família, carreira sustentável, bom ambiente de trabalho, atitudes empreendedoras, parcerias estratégicas, netwoking. Tudo isso e muito mais faz deve fazer parte da lista de itens dos profissionais que desejam se diferenciar.

A FENEAD Pernambuco atenta para tal responsabilidade de abordar tais assuntos, buscando despertar a consciência crítica para uma presença mais atuante e determinada dos profissionais. Assim fazemos nossa parte…Assim lutamos para ter na sociedade pessoas que possam pensar e questionar sobre os mais diversos acontecimentos, bem como de sua carreira também.

Palestrantes:

Marcos Rodrigues:

Graduado em Analise de Sistemas e Desenvolvimento de Softwares, Graduando em Psicologia, escritor, colunista, empreendedor em série, palestrante, trainer comportamental nas áreas de comunicação, relacionamento, liderança e desenvolvimento humano. Praticcioner PNL, Professional & Self Coaching pela Global Coaching Community e European Coaching Association. Pesquisador em temas relacionados a tendências da gestão das organizações especialmente em temas ligados a estratégias competitivas, inovação, comunicação e o perfil profissional das gerações, idealizador do Congresso Pernambucano de Empreendedorismo, palestrante convidado em dezenas de eventos para mais de 8 mil pessoas, hoje lidera rede com lideres associativos universitários em mais de 3 estados do Nordeste.


Ricardo Verçoza

Graduando em Administração pela Universidade Católica de Pernambuco, Graduando em Gestão em Recursos Humanos pelo Instituto Brasileiro de Gestão & Marketing, Diretor de Relações Políticas da Federação Nacional dos Estudantes de Administração – Estadual Pernambuco (FENEAD PE), idealizador do EPEAD (Encontro Pernambucano dos Estudantes de Administração) autor dos blogs “Parceria em Ação” (http://parceriaadm.wordpress.com/) e “Conforto Gostoso” (http://confortogostoso.wordpress.com/) ambos voltados para a informação e formação pessoal e profissional.

Inscrição





Dados para depósito:

Banco: Caixa Econômica

Agência: 1030 / Conta Poupança: 12118-3

Operação: 013 / Titular: Ricardo Verçoza Mendes

Dúvidas: epeadrecife@hotmail.com




Contato

Coordenação Geral: Saulo Andrade – @onetworker (Fcap/UPE)

Ricardo Verçoza – @CapitaoGostoso (UNICAP)

Alisson Cruz - @alissonveracruz (FAFIRE)

E-mail da Coordenação Geral: epeadrecife@hotmail.com


Coordenação de Mídias Sociais: Eriklécya Maciel - @KelMaciel_ (Joaquim Nabuco)

Déborah Suellem - @DeborahSuellem (Joaquim Nabuco)

Francyne Paz - cinypaz@hotmail.com (Joaquim Nabuco)

Andréa Karla - andreakarlasantos@gmail.com (Joaquim Nabuco)

Coordenação de Articulação e Divulgação:

Jessica Peregrino - @JelbsSena (UFRPE)

Rayana Moura - @RayanaEos (Fcap/UPE)

Natasha Caldas – @_VoceLider (UFPE)

Weverton Lima – @WevertonSDL (Fcap/UPE)


Coordenação de Festas: Ayron Melo - @ayron_melo (UNICAP)

Amanda Sales - @mandiinha_sales (UFPE)

Site: http://epead.wordpress.com/
Twitter: @FENEADPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário