sábado, 21 de julho de 2012

Referenci-AL

O Ciclo de Palestras Referenci-AL é um evento que tem por objetivo reunir profissionais de comunicação de referências em suas áreas de atuação e que se dispõem em compartilhar com os futuros profissionais, suas experiências e conhecimentos.
Neste ano, o Referenci-AL ocorrerá dias 21 e 22 de agosto das 18:30 às 22 horas, no teatro Linda Mascarenhas – Farol, com o tema ‘Desafios da Comunicação Contemporânea’ e tendo como palestrantes*: Lis Nunes (Bourdoir esmalteria), Marcos Alencar (Sebrae), Gustavo Boroni (publicitário e fotógrafo), Carlyson (Zero Pixel) e Hermann (Chama Publicidade). Organizado pelos alunos de Publicidade e Propaganda da FAA/IESA, coordenados pelas professoras: Maria Inês, Luciana Beserra, Manoella Neves o evento está na sua segunda edição.

Data: 21 e 22 de Agosto                   Horário: 18:30 Local: Teatro Linda Mascarenhas
Limite de vagas: 100 Valor: 1 kg de alimento não perecível

Palestrantes
Gustavo

Gustavo Boroni

@gustavoboroni
Formado em Relações Publicas (UFAL) e Publicidade e Propaganda (FAA). Trabalha com manipulação de imagens e com fotografia. Professor dos cursos de Fotografia Digital do Senac em Maceió. Em 2011 criou a coluna Imagem Digital, sendo publicada atualmente no Caderno de Tecnologia do O JORNAL (com publicação todas as terças-feiras).
Sobre a palestra:
O fotoartista alagoano abordará sobre os desafios e as novas linguagens da fotografia, aliando a sensibilidade, modernismo e técnicas avançadas de tratamento digital.
Herman

Hermann Fernandes

@HermanFernandes
Graduado em Jornalismo pela UFAL, Especialista em Marketing pela FGV Professor do CESMAC e FMN Sócio da Agência Chama Publicidade Presidente da ABAP – AL
Sobre a palestra:
Hermann falará sobre o tema central do evento falando de sua experiência com os desafios da comunicação contemporânea no mercado alagoano.
Marcos Alencar

Marcos Alencar

Formado em Comunicação Social pela UFAL Pós-graduação em marketing pela ESPM/SP Pós-graduação em gestão da informação pela UFPB Pós-graduação em gestão de projetos pela Fundação Dom Cabral/MG Mestrado em Comunicação pela UFRJ Atuou por 20 anos em comunicação empresarial Atualmente é gerente de Atendimento Empresarial do SEBRAE Alagoas
Sobre a palestra:
Abordará os desafios das mudanças no trabalho, ajudando a você responder se está pronto para mudar.
Lis

Lis Nunes

@LisNunnes
Jornalista, formada pelo Cesmac Consultora de Moda Proprietária da marca Boudoir Esmalteria
Sobre a palestra:
Como marca, genuinamente alagoana, foi montada, seu segmento e seus projetos para o futuro.
Zero Pixel

Zero Pixel

@zeropixel
O Zeropixel é um estúdio de design focado em branding, ilustração e web. Sediado em Maceió, tem criatividade como principal ferramenta para oferecer excelência em design aos seus clientes. Surpreender o cliente a cada projeto é sempre o objetivo do Zeropixel. A ideologia e o diferencial de toda a equipe é a grande paixão pelo trabalho.
Sobre a palestra:
Como foi montado o estúdio, seus segmentos, forma de trabalho e alguns jobs realizados. Além de mostrar toda a essência e filosofia do Zeropixel.



Contato


http://www.eventoreferenci-al.com.br/contato/
http://www.facebook.com/pages/Referenci_Al/257269670967146

Nenhum comentário:

Postar um comentário