quarta-feira, 28 de março de 2012

Pensar Jovem 2012


Alagoas terá a satisfação de sediar o primeiro “Pensar Jovem: A chave para o sucesso”, um evento que busca trazer os melhores palestrantes que vieram ao estado durante o ano de 2011 além de outros renomados e conhecidos em todo o Brasil. O evento ocorrerá no dia 14 de abril de 2012 no auditório da Faculdade FITS.
 
Pensar Jovem em sua primeira edição procura uma temática dinâmica, objetiva e original. Abordando sobre os temas da realidade, na maneira de como encontrar “A chave para o sucesso”.  Devido ao sucesso de grandes organizações, oriundo de pessoas que exploram seu potencial inovador com o espírito jovem de empreender. Utilizando redes sociais, formando alianças estratégicas com organizações do mesmo segmento para adequar o modelo de gestão as necessidades decorrentes da globalização, além de adaptar as melhores práticas de gestão para dentro da organização.
Empreendedorismo, Cultura Organizacional, Inovação, Liderança, Administração Comercial, esses e outros assuntos serão abordados, proporcionando oportunidade de conhecimentos atuais ao relacionar a teoria com a prática. Além da interação entre palestrantes e participantes para complementar a formação de ideias inovadoras.
Contamos com a participação dos palestrantes Rafael Medeiros (Sócio-proprietário da empresa JRM Inovação Empresarial e já palestrou em de 22 estados do Brasil), João Kepler (CEO da empresa Show de Ingressos), Edemilton Pozza (melhor palestrante na área comercial 2009-2010-2011), além de outros.
Estima-se um público de 400 pessoas entre: estudantes, docentes, profissionais da área, empreendedores, organizações, instituições e todos que despertarem o interesse serão nossos convidados.

PALESTRANTES











































PROGRAMAÇÃO

08:00 – CREDENCIAMENTO
09:00 – JOÃO KEPLER - Empreendedorismo Digital: Oportunidade e ameaças.
10:30 – Rafael Medeiros - Um show de Liderança- Porque os funcionários não fazem aquilo que são pagos para serem feito?

12:00 - INTERVALO PARA ALMOÇO

14:00 – Fabrício Medeiros – Quebrando a banca! Um olhar diferente sobre as mesmas coisas.
15:20 – Ricardo Belino (Via Skype) – Enquanto os outros pensam, eu imagino e faço!
16:00 – André Carneiro – Inovação em serviços Hospitalares.

17:20 – COFFE-BREAK

17:50 – Jonisson Moura – Marketing pessoal.
18:30 – Edemilton Pozza – A Magia do Atendimento

20:00 - ENCERRAMENTO
INSCRIÇÃO



1.1- Em caso de desistência o participante inscrito terá seu dinheiro de volta se, e somente se, sua solicitação de desistência for enviada através do contato deste site até 7 dias corridos do pagamento de sua primeira parcela. Após este prazo a organização do evento reterá 40% do valor da inscrição até o dia 20 de março e, após essa data NÃO ocorrerá mais devolução do dinheiro para todos os inscritos antes ou depois do dia 20 de março.
1.2- Forma de pagamento
1.2.1- Depois de feita a inscrição, a pessoa interessada deverá ficar atenta para efetuar o pagamento de confirmação de sua participação no evento até a data de vencimento.
1.2.2- O pagamento deverá ser feito através do site: http://www.pensarjovem.com, no valor vigente ao período da inscrição, e apenas desse modo a participação do interessado no evento será validada.
Parágrafo único: Não será permitida nenhuma outra forma de pagamento. Eventuais problemas decorrentes de créditos efetivados na conta do Pensar Jovem de modo diferente do acima citado não caberão à Comissão do Evento nenhuma responsabilidade. Exceto com a autorização por escrita da Comissão.

2. Participantes

2.1- A participação no Pensar Jovem está aberta a estudantes de graduação, profissionais, empreendedores, empresários e todos que tiverem interesse.
2.2- Quanto a participantes menores de dezoito anos, é obrigatório que sua presença seja autorizada por seu responsável.  Para evitar maiores complicações no evento, recomenda-se que o participante tenha essa autorização consigo. Pois a organização evento se isenta da responsabilidade de cuidados a menor de dezoito anos.
3. 2ª Via de Documentos                                                                                                                         
3.1- Crachá: só poderá ser feita 2ª via, mediante justificativa por escrito, devidamente assinada e o pagamento da taxa de R$ 5,00 (cinco reais);
3.2- É pessoal e intransferível o crachá do evento e, sua identidade pode ser solicitada a qualquer momento e se ocorrer qualquer adulteração nas mesmas a pessoa poderá responder judicialmente pelo ato.

4. Presença na programação cientifica   
                                                                            
4.1– Durante o evento será contabilizada a assiduidade dos participantes em toda a programação científica. Só receberá certificado o participante que estiver com 75% de freqüência na programação.
4.2– O certificado de participação do Pensar Jovem conterá 9 horas de atividade extracurricular.

5. A Comissão

A Comissão Organizadora do Pensar Jovem tem na sua estrutura organizacional tais diretorias:
-Diretoria Geral
-Diretoria Científica

Todas as dúvidas obtidas pelos participantes do evento e, para qualquer informação que possa ajudar a nossa equipe a trabalhar melhor.poderão ser solucionadas através do site do encontro, www.pensarjovem.com.

A comissão vem trabalhando para realizar o melhor evento de médio porte em  Administração que já ocorreu em Maceió, certo de que nossos esforços serão máximos para alcançarmos a perfeição na organização do evento, unindo conhecimentos científicos e práticos relacionados a área Administrativa e suas ramificações.
E dessa maneira, a coordenação do Pensar Jovem estará de braços abertos a receber todos os participantes.
Coordenação do Pensar Jovem
Maceió, 01 de março de 2012. 


CONTATOS
http://pensarjovem.com/contato.php 
 
Fernandes: 82 9658-4096 / 8814-0457 
Lucas: 82 9324-3190

Nenhum comentário:

Postar um comentário