quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Curso E-Commerce

Objetivo

O objetivo do curso é conceder aos participantes uma visão geral sobre criação e operação de uma loja virtual. Os alunos aprenderão dicas para evitar erros comuns na abertura de um e-commerce. O treinamento terá os seguintes módulos: introdução ao comércio eletrônico, plataforma de e-commerce, design e usabilidade, contratação de meios de pagamentos para internet, introdução ao marketing digital, logística no e-commerce e um módulo especial sobre e mail marketing.

Público Alvo

O treinamento é destinado a empreendedores que desejam iniciar uma operação de e-commerce e profissionais que desejam obter conhecimento nesse nicho de mercado.

Conteúdo programático do Curso e-Commerce

 

Módulo – Introdução ao Comércio Eletrônico

  • Visão geral do e-Commerce no Brasil;
  • Primeiros Passos para Abrir uma Loja Virtual;

 

Módulo – Plataformas de e-Commerce

  • Tecnologias de e-Commerce disponíveis no mercado
  • Modelos de loja para iniciar a operação “loja virtual pronta” ou “loja virtual personalizada”;
  • Destacar os pontos fortes e fracos dos sistemas de comércio eletrônico;
  • Recursos fundamentais e complementares que os sistemas contém;

 

Módulo – Design e Usabilidade

  • Apresentar as etapas da criação de um layout de loja virtual;
  • Informações indispensáveis no design da loja;
  • Definição da categorização dos produtos;
  • Conceitos de usabilidade e navegabilidade no e-Commerce;
  • Cadastro e apresentação dos produtos;
  • Manutenção da loja virtual;

 

Módulo – Contratação de meios de pagamentos para internet

  • Conceito e origem dos meios de pagamento;
  • Integrando diretamente os meios de pagamento;
  • Intermediadores/facilitadores;
  • Conciliação;
  • Análise de fraude com cartões;
  • Charge back/não reconhecimento;
  • Treinamento prevenção à fraude;
  • Score de risco;

 

Módulo – Introdução ao Marketing Digital

  • Visão geral de divulgação na internet
  • Search Engine Optimization (SEO).
  • Search Engine Marketing (SEM).
  • Social Media
  • Display Media
  • Outros canais de divulgação
  • Mensuração de resultados

 

Módulo – Logística no e-Commerce

  • Apresentação de empresas de logística.

 

Módulo ESPECIAL – E-mail Marketing

  • Formando uma base de dados
  • Os pilares para um disparo bem sucedido
  • A importância de uma ferramenta profissional
  • E-mail Marketing x Spam

 

Informações gerais sobre a plataforma de EAD

  • Nosso método EaD é ministrado simultaneamente com o presencial, ou seja, é ao vivo, para que o aluno web possa ter toda interação do presencial e no mesmo instante tirar suas dúvidas. Desta maneira, há a necessidade de cursar no mesmo horário do presencial, pois caso perca a aula, teremos de verificar a melhor forma de ceder o conteúdo passado. Sujeito a custos.
  • Nós utilizamos a melhor ferramenta do mercado atual em videoconferência.
  • Em nosso ambiente virtual você terá a visualização do Desktop do professor e da câmera da sala.
  • Não é necessário ter Headset e/ou Webcam para cursar, apenas áudio.
  • Não há pré-requisito quanto a sua configurações do computador.
  • O único programa que possivelmente poderá ser solicitado, será instalado quando acessar nosso ambiente virtual.
 
*Após o pagamento você receberá um e-mail com todas as informações para ter acesso ao curso (login, senha e link exclusivo para assistir as aulas).

 

Serviço

Curso E-Commerce
Local: Curso ONLINE - Plataforma Internet Innovation
Data e Horário: 12 de Janeiro - 9h às 18h
Carga Horária: 8h
Investimento: R$ 250,00 em até 10x sem juros no cartão ou 10% de desconto à vista!




Mais informações: http://www.quarteldigital.com.br/cursos/curso-e-commerce/

Nenhum comentário:

Postar um comentário