segunda-feira, 24 de setembro de 2012

8Ps do Marketing Digital - Recife



































O Curso 8Ps do Marketing Digital já teve mais de 1800 alunos que aprenderam novas estratégias para se tornarem um profissional completo no novo ambiente online. Conrado Adolpho é palestrante internacional, autor da metodologia 8Ps do Marketing Digital e mostra passo a passo como ter sucesso no mundo digital nas 60 horas de conteúdo do curso. Garanta já sua vaga no Curso 8Ps do Marketing Digital em Recife.
Curso: 8Ps do Marketing Digital
Carga Horária: 16 horas presenciais e 44 horas online
Facilitador: Conrado Adolpho

Inclui:

- 04 Coffee-breaks
- 44 horas de vídeo-aulas gravadas

Objetivo

O curso visa formar Consultores e Gerentes de Marketing Digital qualificados e certificá-los de modo que possam atender o mercado de maneira eficiente.
A Metodologia 8Ps organiza, estrutura e sistematiza todo o processo de marketing digital bem como esclarece os papéis de cada membro da equipe de modo a construir uma espiral ascendente em termos de resultados obtidos mês a mês pela empresa.

Público Alvo

Empresários, empreendedores digitais, colaboradores de agências, publicitários, jornalistas, administradores e estudantes de marketing e comunicação.

Metodologia

1P – Pesquisa
Aprenda como descobrir as melhores oportunidades do mercado por meio de ferramentas gratuitas como Google Insights, Ferramenta de palavras- chave do Adwords e muitas outras. Aprenda a detectar qual o melhor momento para venda ou captura de leads de um determinado segmento e como entender o comportamento do mercado.
2P – Planejamento
Fazer um bom planejamento antes de iniciar qualquer ação de maketing digital é essencial. Neste módulo do curso você aprenderá a produzir um planejamento completo, desde o wireframe, planejamento de ações em mídias sociais, planejamento SEO e de Adwords, como programar corretamente sua campanha de e-mail marketing e muito mais.
3P – Produção
A fase de produção do site é a que mais gera conflitos e problemas entre fornecedores e clientes. Nesse módulo, você aprenderá o que deve ter um site que tenha como objetivo gerar negócios para a empresa. Você também aprenderá quais os aspectos de programação de SEO que um site deve ter para obter uma boa colocação no Google.
4P – Publicação
O 4ºP discute sobre as ações de desenvolvimento e publicação de conteúdo por parte da empresa, não só no site, mas também nas mídias sociais. Você aprenderá que tipo de conteúdo deve ser desenvolvido, onde ele deve ser veiculado, qual a equipe necessária para tal e como o conteúdo determina uma boa posição no Google por meio de técnicas de
SEO.
5P – Promoção
Neste módulo você vai aprender a divulgar sua empresa corretamente na internet. Aprenderá detalhadamente sobre links patrocinados, sobre como ter sucesso com Facebook Ads e várias maneiras gratuitas de divulgação na web. Descobrirá como aproveitar o conteúdo produzido no 4ºP para fazer gerar credibilidade e tráfego no seu site.
6 P – Propagação
O 6P lhe ensinará as técnicas e as bases para aumentar o potencial de viralização do seu site aproveitando o conteúdo produzido no 4ºP. Aprenderá como potencializar ao máximo a divulgação do 5ºP de modo a diminuir cada vez mais o seu custo de aquisição. Aprenderá como fazer ações no Facebook, Twitter, YouTube e SlideShare sem nenhum custo.
7P – Personalização
O 7P lhe ensinará como construir o seu próprio mailing-list e como conseguir os melhores resultados de conversão em campanhas de e-mail- marketing. Você aprenderá a mexer com uma das melhores ferramentas do mercado para criação e envio e entenderá as regras anti-spam para que seus e-mails não caiam na caixa de spam de seus consumidores.
8P – Precisão
Você aprenderá a trabalhar com Google Analytics em um nível básico/ intermediário e sobre outras excelentes e baratas ferramentas de mensuração de heat map (mapa de calor), mensuração de marcas em redes sociais e outros pontos que devem ser medidos. Você aprenderá a montar uma rotina de mensuração e a equipe necessária para tal.

Conteúdo Programático

- Os conceitos sobre a economia digital que influenciam diretamente as pequenas e médias empresas
- O Grau de Atividade do Consumidor e a sua influência nas mudanças das dinâmicas do mercado.
- Apresentação da metodologia dos 8 Ps do Marketing Digital
- Como realizar levantar dados do negócio do cliente no 1ºP do Marketing Digital
- Quais os elementos que deve conter um planejamento de marketing digital (2ºP)
- Qual a estrutura de um planejamento de marketing digital (template de um planejamento) (2ºP)
- Estudo de um planejamento de marketing digital do início ao fim (2ºP)
- Como escolher um fornecedor de desenvolvimento de website
- Quando terceirizar e quando internalizar processos na empresa
- Os problemas mais comuns na contratação de um fornecedor e como evitá-los
- O que um site deve ter para ser uma ferramenta de prospecção de leads (3ºP)
- Quais elementos de um site para que tenha uma excelente otimização frente ao Google (3ºP e 4ºP)
- Módulo Otimização de Sites (3ºP)
- Cases de sucesso e e fracasso
- Como vender seus serviços profissionais
- Burocracia: contratos, propostas comerciais, expectativa x realizado, criação de empresa, nota fiscal e outros aspectos burocráticos
- Como produzir conteúdo no site e nas mídias sociais fazendo marketing de conteúdo em mídias sociais (6ºP)
- Campanhas competitivas x campanhas cooperativas: cases de sucesso e fracasso (6ºP)
- Coeficiente viral (6ºP)
- Campanhas online de sucesso. Quais os princípios de uma campanha viral. (5ºP e 6ºP)
- Módulo Links Patrocinados (5ºP)
- Mídia online em portais (5ºP)
- Marketing viral (5ºP)
- E-mail marketing e personalização de navegação (7ºP)
- Fundamentos para operação e mensuração de resultados em ferramentas de mensuração: Google Analytics, ferramentas para webmaster (8ºP)
- Como precificar serviços profissionais

Serviço

Local: Hotel Jangadeiro – Av. Boa Viagem, 3114 – Boa Viagem – Recife/PE.
Data e Horário: 20 e 21 de Outubro, das 9h às 19h
Carga Horária: 16h
Valor: 1º lote – R$ 449,49 em até 4x sem juros
Dúvidas e informações entrar em contato por e-mail tropa@quarteldigital.com.br ou pelo telefone 85 3133.1652
http://www.quarteldigital.com.br/cursos/8ps-do-marketing-digital-conrado-adolpho-recife/

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