domingo, 17 de junho de 2012

PE Social Media

Com a necessidade de ampliar a discussão sobre o uso consciente por parte dos usuários e empresas das mídias sociais como ferramenta de marketing e para entender mais sobre a revolução social e moral trazida por sites, como Facebook, Twitter, Orkut e muito mais estaremos discutindo nos dias 29 e 30 de setembro pesquisas, cases, ferramentas, mídias, planejamento, desastres, presença de webcelebridades e muito mais com interatividade e participação dos congressistas. Além do estímulo à prática de networking! A intenção é traçar um panorama do que de melhor está sendo feito com as mídias sociais por profissionais, agências e especialistas do Mundo.com em diversos locais do Brasil. As mídias sociais já fazem parte de 24h por dia nos 365 dias do ano da sociedade. O número de compras em lojas que atuam apenas no mundo virtual (chamadas de pureplays) teve um aumento de 127% no primeiro quadrimestre, enquanto que multicanais [lojas com operação de venda simultânea - canais físicos e online] cresceram apenas 76% no mesmo período. Com um formato interativo, alegre, ousado e colaborativo convidamos você a curtir, compartilhar e comparecer na Revolução silenciosa #PESM Versão 0.12 Você não pode ficar de fora! Seja um socialmente midiado você também!

PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO PE SOCIAL MEDIA 2012

Sábado – 29/09/2012 (Manhã)
Bloco KEEP CALM and Empreenda Digitalmente!

09:00 Abertura / Stand Up com Paiva Cassarotti
09:30 Alessandra Saigali – Mimbo
10:10 Fátima Silana – E.Life
10:50 Felipe Pereira - Posmidiadigital
11:30 Fernando Alves - Quartel Digital
12:10 Debate / Interação dos socialmente midiados

13:00 Pausa para o almoço


Sábado – 29/09/2012 (Tarde)
Bloco KEEP CALM and Encante clientes com a magia das redes!

14:00 Fernando Lima – Canal Sem Roteiro & Victor Moury – Promoções #MOMENTOINTERATIVIDADE
14:30 Rafael Galdino - Quartel Digital
15:10 Saulo Andrade - O networker
15:50 Alexandre Franzolim – MonkeyBusiness
16:30 Ana Paula Passareli – Fiveblu/Plano Feminino
17:10 Saulo Andrade – O networker
17:40 Clezio Amorim - Planeta Rede Criativa
18:10 Debate / Interação dos socialmente midiados
19:00 Encerramento
23:00 Festa


Domingo – 30/09/2012 (Manhã)
Bloco KEEP CALM and Relaciona-se, encante, inove!

09:00 Coffee Break / Abertura / Repercussão #PESM / Interação
09:30 Ygor Sarkis - Agência Conteúdo/Agenda do Recife
10:10 Carlos Macedo - MidiaBeat Comunicação Digital
10:50 Bruno Alves - 3B Comunicação
11:30 Bloco KEEP CALM and posta no Blog (ModaModaModa / Plugcitários / Publicitários SC)
         Debate / Interação dos socialmente midiados

12:50 Pausa – Almoço

Domingo 30/09/2012 (Tarde)
Bloco KEEP CALM and Você é o que você compartilha!

14:00 Marcos Rodrigues & Alberto Antunes #MOMENTOINTERATIVIDADE #PAPODEUNIVERSITARIO
14:30 João Kepler - Show de Ingressos
15:20 Acid Girl - Acidez Feminina: Popularidade, polêmica e sexo na Internet
16:00 Felipe Neto, Equipe Parafernalha e Pedreiro On line
16:40 Gil Giardelli
17:30 Debate / Interação dos socialmente midiados
19:00 Encerramento

*Sujeita a alteração por parte da organização.

Palestrantes @PaivaCassarotti

  • Mestre de cerimônia: Paiva Cassarotti - @PaivaCassarotti

    Paiva Cassarotti é comediante. Já abriu shows de artistas consagrados no gênero, como Diogo Portugal e Oscar Filho. Membro do grupo de Stand Up, o Comédia de 4.

  • Acid Girl - Blogueira do Acidez Feminina - @GirlAcid

    Antes colunista no Testosterona. Hoje, Acid é blogueira e vlogueira do Acidez Feminina com participação no Canal Multishow. Além de ganhar diversos prêmios na web.
  • Felipe Neto & Parafernalha - @felipeneto

    Ator e é o maior e mais famoso vlogueiro do Brasil na atualidade com o Canal Não Faz Sentido. Em 2011 estreou um quadro de humor no programa Esporte Espetacular, na Globo. Estará presente com a Equipe Parafernalha.
  • Gil Giardelli - Gaia Creative/ESPM - @gilgiardelli

    Especialista no mundo.com, Professor nos cursos de pós e MBA da ESPM, TEDxSpeaker pelo Brasil e palestrante em centenas de eventos. CEO da Gaia Creative.
  • Alessandra Saigali - Certfica/Mimbo - @AleSaigali

    Advogada, diretora da Certfica Marcas e Patentes com presença em MS e SP. Idealizadora do Mimbo, rede social brasileira para fomentar o empreendedorismo no Brasil.
  • Alexandre Franzolim - MonkeyBusiness - @afranzolim

    Designer formado pela Mackenzy. Diretor de criação da MonkeyBusiness, host do TEDx Campos, primeiro sobre gastronomia e responsável pela parceria MonkeyBusiness e TEDx.
  • Ana Paula Passarelli - Fiveblu - @aPASSArelli

    Social media manager na Fiveblu, primeira fast fashion totalmente online do Brasil. Compartilha experiências no Plano Feminino, site dedicado a nova mulher da classe média.
  • Blogueira: Julia Salgueiro - @JuliaSalgueiro

    Relações Públicas, Publicitária, Jornalista, Editora e Produtora com MBA em Moda. Trabalha com conteúdo e assessoria web. Criadora do blog ModaModaModa.
  • Blogueiro: Thiago Acioli - @thiagoacioli

    Publicitário com experiência em marketing digital, estratégia e gerenciamento de mídias sociais, sócio da Tribeca Comunicação & Assessoria Digital. Criador do blog @publicitariossc sobre publicidade.
  • Bogueiro: Erickson Monteiro - @ErickMonteiroo

    Blogueiro desde os 16 anos, trabalha com publicidade desde os 15 anos. Atualmente atua em Social Media na TantoDom e é criador e administrador do Plugcitários.
  • Bruno Alves - 3B Comunicação - @BrunoAlves_s

    Publicitário e webdesigner, técnico de informática e eletrônica. CEO da Agência 3B Comunicação, com atuação na área de websites e marketing digital focado no cliente.
  • Carlos Macêdo - MidiaBeat Comunicação - @cecmacedo

    Em sua trajetória envolveu-se em 40 projetos de #SM, diretor de operações da MidiaBeat Comunicação Digital, professor de MKT Digital e organizador do TEDxRecifeAntigo.
  • Clezio Amorim - Planeta Rede Criativa - @redecriativa12

    Diretor da Planeta Rede Criativa, empresa de conexões criativas. Professor, escritor, experiência intercultural em mais de 40 países. Especialista em ecoturismo.
  • Fátima Silana - E.Life Análise e Monitoramento - @silana

    Gerente dos projetos de Portugal da E.Life, empresa líder de mercado em monitoramento de mídias sociais. Silana é especialista em monitoramento de mídias sociais.
  • Felipe Pereira - POSMIDIADIGITAL - @felipeunu

    Coordenador da Pós em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais da Estácio do Recife. Diretor da @posmidiadigital e @unusolucoes Via 0800 e Pós-Grad. Central.
  • Fernando Alves - Quartel Digital - @fernandoceo

    CEO do Quartel Digital e CEO da Diretório Camisetas. Empreendedor motivado por desafios. Apaixonado por desenvolvimento de marcas, e-commerce e marketing digital.
  • Interatividade: Alberto Antunes - @AlbertoAntunes

    Graduando em administração sua área de atuação permeia o Marketing e Eventos a níveis nacionais. Co-idealizador do Papo de Universitário, gestor de carreira e eventos.
  • Interatividade: Fernando Lima - @canalsemroteiro

    Fotógrafo, vlogueiro, criador do Canal Sem Roteiro, programa de áudio e vídeo na web sem roteiro. Hoje é " um dos principais produtores de vídeos para web em Recife".
  • Interatividade: Marcos Rodrigues - @ManualdoHeroi

    Psicólogo comportamental, coach, palestrante, diretor da Guia de Ação. Idealizador do CPEJE e Fórum Jovens Líderes. Escritor e idealizador do Papo de Universitário.
  • Interatividade: Victor Moury - @VictorMoury

    Cantor da Pancadão Sertanejo, publicitário, social media na Empresa Receba em casa, diretor da Victor Moury Promoções e twitteiro de plantão! Webcelebrity de Recife.
  • João Kepler - Show de Ingressos - @JoaoKepler

    Founder e CEO da Show de Ingressos, especialista em e-commerce e social commerce, empreendedor serial, investidor anjo, palestrante em diversos eventos e blogueiro.
  • Rafael Galdino - Quartel Digital - @RafaelGaldino

    Analista de sistemas, Empreendedor, Especialista em Internet Marketing, Social Media Marketing, sócio-diretor do @QuartelDigital e diretor do @SalaDoMarketing
  • Saulo Andrade - O networker - @onetworker

    Coach, empreendedor pela O networker, colunista em sites de empreendedorismo e marketing. Gerente de conteúdo da rede Mimbo. Idealizador do PE SOCIAL MEDIA.
  • Ygor Sarkis - Agenda do Recife - @ygorsarkis

    Cientista Social pela UFPE, pós graduando em Comunicação e Mkt Digital na Estácio. Gerente de projetos da @AgConteudo e @agendadorecife articulista do iMasters/UOL
Local do evento




Para quaisquer dúvidas, críticas ou sugestões, é só entrar em contato através das seguintes vias, será um prazer atendê-los! ;)


Telefone: (81) 9743.0746 (81) 8155.1459
E-mail: falecom@onetworker.com.br  
Twitter: http://twitter.com/pe_socialmedia  
Facebook: http://facebook.com/PESocialMedia



Nenhum comentário:

Postar um comentário