quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

II Encontro de Marketing Digital - EMKTD

O marketing digital está cada vez exigindo mais das empresas e dos profissionais. As competências que são necessárias para se implementar uma ação na internet que resulte em lucros para a empresa parecem um mistério para a maioria dos empresários.

Outro ponto a ser ressaltado é a questão da falta de profissionais competentes e comprometidos que há no mercado tentando vender o “seu peixe” a qualquer custo. Esse cenário contribui para que o empresário só tenha decepções no mercado digital e perca a confiança no setor dificultando ainda mais a sua consolidação.

O Encontro de Marketing Digital - EMKTD, em sua segunda edição, tende a dismistificar este segmento trazendo profissionais aptos e com conhecimento de mercado, a capacitar os participantes e prepara lós para enchergar e atuar num nicho de mercado que cresce cada vez mais.

Programação

30/03/2012
HORÁRIO
PALESTRAS
09:00
OFICINAS
10:00
OFICINAS
11:00
OFICINAS
12:00
ALMOÇO
14:00
 OFICINA: MARKETING DIGITAL O QUE FAZER E O QUE NÃO FAZER 
15:00
OFICINA: MARKETING DIGITAL O QUE FAZER E O QUE NÃO FAZER 
16:00
OFICINA: MARKETING DIGITAL O QUE FAZER E O QUE NÃO FAZER 
17:00
OFICINA: MARKETING DIGITAL O QUE FAZER E O QUE NÃO FAZER
18:00

19:00
ABERTURA OFICIAL
20:00
EDUARDO SETtON SAMPAIO DA SILVEIRA
21:00
ANDRÉ LIMA
22:00
ENCERRAMENTO DIA

31/03/2012
HORÁRIO
PALESTRAS
09:00
GABRIEL LEITE
10:00
GUILHERME RAZGRIZ
11:00
PALESTRA INSTITUCIONAL
12:00
ALMOÇO
14:00
ERALDO GUERRA
15:00
 BETO CHAVES
16:00
JOÃO KEPLER
17:00
ENCERRAMENTO DIA 


 Palestrantes


Guilherme Razgriz
Diretor de arte desde 2003 o mesmo utiliza apenas ferramentas livres em suas tarefas diárias, seja na criação de uma complexa peça como uma empena com tipografia exótica ou ainda redigindo um simples documento interno. Participante ativo de diversos projetos da comunidade sendo mantenedor do portal referência em Gimp no Brasil *(www.ogimp.com.br), Fundador da primeira escola de computação gráfica livre do Brasil o Cria Livre, Razgriz também é membro fundador do grupo de interesse em prol das ferramentas de criação livres dentro do portal Software Púlbico, o 4CMULTI. Razgriz é também autor de vastíssima documentação especializada em direção de arte com software livre sendo hoje o blog “El Diablo Criativo*(http://razgrizbox.tumblr.com)” a fonte mais vasta em documentação avançada que se pode encontrar em português na web sobre o seguimento. Razgriz também ministra desde 2005 palestras e mini cursos sobre computação gráfica e direção de arte com software livre, afim de que a própria comunidade deixe de pensar nessa ramificação como uma alternativa a outras soluções pagas, mas sim como uma solução tão boa ou se não superior em diversos quesitos.

Beto Chaves
Beto Chaves é um paraibano arretado! E faz de tudo um pouco. É empresário de sucesso, há mais de 12 anos trabalhando no mercado de comunicação digital e Internet. CEO da BC10 - Grupo Digital, fundador do portal Papo Arretado - Portal de jovens empreendedores do Nordeste (www.papoarretado.com.br), Professor de Empreendedorismo, Liderança e Gestão de Pessoas, bem como Palestrante e Consultor Empresarial. É pai de uma princesinha linda, chamada Maria Isabel. É casado com Juliana, com quem já convive há longos 15 anos. É craque de futebol nas horas vagas. É torcedor fanático do Botafogo-PB e do Flamengo. As palavras que marcam o espírito inquieto de Beto são: Renovar. Inovar. Aprimorar.
  


Eraldo Guerra
Atualmente é professor - Desenvolvimento de Games e interatividade - da Escola de Referência Cícero Dias em Recife - PE, Professor profissionalizante em "Blender 3D" da Fucutura Tecnologia, Professor profissionalizante em Logística da Escola Técnica Professor Agamenon Magalhães (ETEPAM), Professor Universitário do Curso de Bacharelado de Sistema de Informação da Faculdade Joaquim Nabuco, Professor Tutor On line da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Palestrante e Oficineiro Nacional e Internacional em Blender 3D. Tem experiência na área de Informática, com ênfase em Desenvolvimento de Softwares, Desenvolvimento 3D e Realidade Virtual. Atuação em elaboração de projetos de Games e Computação Gráfica; Colaborador do Portal do Software Público em ambientes livres 3d, Colaborador e desenvolvedor da Comunidade Nacional Blender Pró.

André Lima Cardoso
Fundador e Diretor de Tecnologia e Operações da Infobase, uma das 50 maiores integradoras de TI do Brasil, segundo o Anuário Informática Hoje e da Netpartner, listada pela revista Webdesign como uma das melhores agências digitais do país. Autor dos livros "Estratégia Digital – vantagens competitivas na internet" e "UML Aplicada – da teoria à implementação". Analista de Sistemas, formado pela PUC-Rio, com MBAs Marketing, Gestão de Negócios e Mestrado em Administração, todos pelo Ibmec-RJ. Possui o Certificado Executivo em Estratégia e Inovação do Massachusetts Institute of Technology, o MIT.

João Kepler
Founder e CEO do Show de Ingressos, uma das melhores Plataformas de Internet Ticketing do Brasil, que há mais de três anos vem desenvolvendo e aprimorando sistemas e-commerce de ingressos, tendo como diferencial a simplicidade no ato de comprar, com características de não usar carrinhos de compras, não fazer logins e ser uma plataforma democrática de meios de pagamento. Ele é graduação em Administração de Empresas e Business pela Universidade de Miami – EUA, é Empreendedor serial, Blogueiro e Palestrante. Tem expertise em Tecnologia da Informação, E-business, Eventos e StartUps. Palestra sobre Revolução Digital, Gameficação, Mídias Sociais e Social Commerce.




Inscrição



 Contato:
 http://encontromarketingdigital.com.br/
Tel: (82) 3338-4954 / 9103-1430

Nenhum comentário:

Postar um comentário