terça-feira, 1 de novembro de 2011

16º EREAD Nordeste - Salvador 2012

O EREAD Nordeste teve a sua primeira edição no ano de 1997, na cidade de Recife – PE, num anseio de proporcionar maior interatividade entre Acadêmicos e Profissionais de Administração do Nordeste, onde reuniram suas forças para a realização do primeiro evento, e que vem se tornando cada vez mais referência em todo o Brasil. É um evento realizado todo ano a fim de proporcionar integração entre os estudantes de Administração contribuindo para o aprendizado e troca de experiências entre as diversas culturas e conhecimentos através de atividades de complementação acadêmica. Enfoca conteúdos importantes para a formação profissional do Administrador provocando discussão e visão crítica a respeito do papel do administrador na sociedade. Objetiva também propiciar lazer e entretenimento aos participantes do evento.
No ano de 2012 Salvador é sede do maior encontro de estudantes do Nordeste. A 16ª edição acontecerá nos dias 28, 29, 30 de abril e 1º de maio com perspectiva de receber um número superior de 2.000 participantes oriundos de várias cidades e IES do Nordeste.
A programação acadêmica terá palestras, mini-cursos, visitas técnicas, noites culturais, encontro científico, entre outras.
Venha participar do XVI Encontro Regional dos Estudantes de Administração - EREAD Nordeste – traga sua experiência para compartilhar conosco. Venha construir mais conhecimento e buscar o carinho abraço do povo baiano.

Palestrantes

Adriana Bastos Adriana Bastos
é formada pela Universidade de Federal da Paraíba (UFPB) em Administração, possui experiência no movimento de empresas juniores - MEJ e atuação em consultoria e gestão do Terceiro Setor. Atualmente é mestranda do Programa de Pós Graduação em Administração da UFPB - PPGA, com área de concentração gestão organizacional e linha de pesquisa em Marketing com ênfase na temática Marketing e Sociedade. Foi examinadora da Qualidade pelo Programa Paraibano da Qualidade no ciclo 2010.
Alberto Antunes

Alberto Antunes

Graduando em Administração pela Universidade Federal de Alagoas. Sua área de atuação permeia o Marketing e Eventos a níveis nacionais, Foi finalista da seleção do Programa Aprendiz Universitário da Rede Record em SP, entre mais de 100 mil inscritos e já conquistou o segundo lugar no Desafio SEBRAE.
Com apenas 22 anos, É Idealizador e Coordenador do grande e prestigiado evento "Aprenda com O Aprendiz" reconhecido em todo o Brasil. Suas experiências não param por aqui, chegando a Coordenador Geral do XV Encontro Regional dos Estudantes de Administração - EREAD 2011. Ele também foi Diretor de Marketing da Empresa Júnior do CESMAC.
Atualmente Alberto trabalha agenciando grandes palestrantes, como; Wesley Barbosa, Rodrigo Solano, Marina Erthal, Carlos Conce, João Kepler, José Queiroz, Nelsio Abreu, Renata Baldanza, Fabrício Medeiros, Thales Brandão, Marcos Rodrigues entre outros.

Leandro Damasio

Leandro Damasio

Leandro Damasio é analista de políticas públicas. Mestre em Administração Pública e Governo pela FGV-SP, atua como consultor e pesquisador de gestão de políticas educacionais.

Marcello Chamusca Marcello Chamusca
Professor do curso de Administração de Empresas e coordenador do curso de pós-graduação Gestão Estratégica em Relações Públicas da Faculdade Batista Brasileira (FBB); professor convidado de sete cursos de pós-graduação na área de Comunicação e Marketing Digital em várias instituições e cidades do Brasil (FGV, FJT, F2J, Unijorge, FBB, FAB e Solaris Cursos).
Conferencista internacional com mais de 70 conferências e palestras realizadas em 9 países da Europa, América Latina e Caribe. Atua como CEO da VNI Comunicação Estratégica e Digital e como consultor de Comunicação Social e Relações Públicas, com trabalhos realizados/em andamento na Secretaria de Turismo do Estado da Bahia (SETUR-BA), Odebrecht S/A, Coelba/Neoenergia, Global S/A, Instituto Procardíaco, Apae Salvador, dentre outras.
É diretor geral do Portal RP-Bahia; editor do Guia de Relações Públicas na Internet, da revista digital RP em Revista, do boletim Orgulho de Ser RP, do jornal digital Plantão RP-Online, da Rádio RP-Online e da RP TV, além de colunista do Portal Nós da Comunicação e da Revista PQN.
É autor dos livros Relações Públicas do Brasil (2007) e Processos Infocomunicacionais e Dinâmicas Territoriais na Cidade Contemporânea (2011); organizador dos e-books Relações Públicas Digitais (2010), Comunicação e Marketing Digitais (2011) e Relações Públicas Digitais 2.0 (2011); autor de cerca de 60 artigos publicados em livros e periódicos científicos da área de comunicação e educação, além de diversos artigos apresentados/publicados em anais de eventos nacionais e internacionais, no Brasil e no exterior.

Marcos Lemos

Marcos Lemos

Marcos Antonio Costa Lemos é administrador e empresário. Atua como Coordenador da COARE (Coordenação de Organização Administrativa da Rede Escolar) - DIREC 09 (Diretoria Regional de Educação) - Teixeira de Freitas/BA. É Diretor Comercial de vendas da Nutriave Alimentos LTDA e membro do Conselho de Desenvolvimento Territorial do Extremo Sul da Bahia.

Ricardo GalvãoRicardo Galvão

Ricardo Galvão é empresário. Sócio e diretor executivo da TOTVS BAHIA, maior empresa de Soluções em Gestão Empresarial da América Latina e sexta do mundo. Vice-presidente da Câmara Portuguesa de Comércio da Bahia. É Engenheiro Civil formado pela UFBA e empreendedor nato, surfista e lutador. Foi eleito em 2007 empreendedor do ano pelo Grupo TOTVS.


 
Beto Chaves

Beto Chaves faz de tudo um pouco., ele atua como empresário no mercado de comunicação digital e Internet. CEO do Grupo DEZ, fundador do portal Papo Arretado - Portal de jovens empreendedores do Nordeste, Professor de Empreendedorismo, Liderança e Gestão de Pessoas, bem como Palestrante e Consultor Empresarial.


As palavras que marcam o espírito inquieto de Beto são: Renovar, Inovar e Aprimorar


Joélio Barreto



Joélio Barreto - Idealizador do Congresso Universitário ADMINISTRAR, evento que recebeu indicação para concorrer na ONU a premiação EMPREENDEDORISMO Turístico para representar o Estado do Ceará.




 Zé Dirceu

Zé Dirceu - Político e advogado brasileiro, foi líder estudantil entre 1965 e 1968 e em 1980, ajudou a fundar o Partido dos Trabalhadores, do qual foi presidente nacional durante a década de 1990. Durante o 1º mandato do presidente Lula, foi Ministro-Chefe da Casa Civil da Presidência da República.



João Kepler

João Kepler, Founder e CEO do Show de Ingressos, uma das melhores Plataformas de Internet Ticketing do Brasil, que há mais de três anos vem desenvolvendo e aprimorando sistemas e-commerce de ingressos, tendo como diferencial a simplicidade no ato de comprar, com características de não usar carrinhos de compras, não fazer logins e ser uma plataforma democrática de meios de pagamento. Ele é graduado em Administração de Empresas e Business pela Universidade de Miami - EUA, é Empreendedor serial, Blogueiro e Palestrante. Tem expertise em Tecnologia da Informação, E-business, Eventos e StartUps. Palestra sobre Revolução Digital, Gameficação, Mídias Sociais e Social Commerce.


Marcos Rodrigues

Graduado em Analise de Sistemas e Desenvolvimento de Softwares, Graduado em Psicologia, escritor, colunista, empreendedor em série, sócio fundador do Instituto Guia de Ação. Praticcioner PNL, Professional & Self Coaching pela Global Coaching Community e European Coaching Association.Pesquisador em cenários e tendências da gestão das organizações especialmente em temas ligados a estratégias competitivas, inovação e o perfil profissional das gerações, idealizador do Congresso Pernambucano de Empreendedorismo: Jovens & Empreendedores, palestrante convidado em dezenas de eventos para mais de 40 mil pessoas, Sócio fundador do portal papo de universitário.


André Fraga

Engenheiro Ambiental, aluno especial do Mestrado em Urbanismo na UFBA e estudante do MBA em Gerenciamento de Projetos da Fundação Getúlio Vargas-FGV, André Fraga tem 27 anos. Começou a participação política na Universidade onde foi presidente do Diretório Acadêmico de Engenharia Ambiental e do Diretório Central dos Estudantes-DCE. Foi também presidente da Executiva Nacional dos Estudantes de Engenharia Ambiental-ENEEA, e Vice-Presidente da União dos Estudantes da Bahia-UEB. A pouca idade esconde sua já longa trajetória verde: em 8 anos de militância partidária é membro da Direção Estadual, do Conselho Nacional e recentemente assumiu uma missão e tanto: reorganizar o PV da capital baiana e preparar o partido para as eleições de 2012. Nesse bate papo André fala do projeto politico para o PV soteropolitano e as expectativas eleitorais.

Ivanilson Gomes

Ivanilson Gomes dos Santos nasceu na cidade de Licínio de Almeida, no sudoeste baiano, em 21 de janeiro de 1965. Com apenas 1 ano de idade, mudou-se com a família para Iaçu, na Chapada Diamantina.
Aos 15 anos participou da fundação do Grêmio Estudantil da Escola Municipal de Iaçu, se envolvendo ativamente da luta pela terra ao lado de sindicatos e trabalhadores rurais.
Em 1981, mudou-se para Salvador e militou nos grêmios estudantis das escolas onde estudou, como o Colégio Estadual Alípio Franca, no Bonfim, e o Colégio Hugo Baltazar, onde atuou ativamente na organização e mobilização de paralisações contra a cobrança abusiva de taxas, com grande repercussão na mídia na época.
Formou-se em Ciências Sociais na Universidade Federal da Bahia onde participou do Centro Acadêmico e do Diretório Central dos Estudantes. Foi ainda Vice-Presidente da União Nacional dos Estudantes - UNE, entidade na qual liderou grandes movimentos em nível nacional, como a Reforma Universitária e o Fora Collor, além de diversas lutas em defesa da democracia e da educação pública gratuita de qualidade.\"
Ingressou no PV em 1999, sendo convidado já em 2000 para ocupar a chefia de gabinete do então Deputado Estadual Edson Duarte, desenvolvendo um trabalho de formação de diretórios verdes por toda a Bahia. Em 2007, foi eleito membro do Conselho e da Direção Executiva Nacional do PV e membro do Conselho Curador da Fundação Verde Herbert Daniel. Em 2008 se torna presidente do Diretório Estadual do PV na Bahia.


Programação

Em breve.

Inscrição

DATA: 28, 29, 30 DE ABRIL E 1º DE MAIO de 2012.
TEMA: NORDESTE: OS CAMINHOS DO DESENVOLVIMENTO.

INSCRIÇÃO + FESTAS + ALOJAMENTO

LOTE PROMOCIONAL - R$ 80,00 (ESGOTADO)
50% DE DESCONTO
ATÉ 9 DE SETEMBRO - 80 INCRIÇÕES DISPONÍVEIS

1º LOTE - R$ 160,00
ATÉ 7 DE NOVEMBRO

2º LOTE - R$ 200,00ATÉ 1º DE JANEIRO - 450 INCRIÇÕES DISPONÍVEIS

3º LOTE - R$ 240,00ATÉ 1º DE MARÇO - 450 INCRIÇÕES DISPONÍVEIS

4º LOTE - R$ 280,00
ATÉ 12 DE ABRIL - 450 INCRIÇÕES DISPONÍVEIS

AS INSCRIÇÕES SEGUIRÃO O LIMITE DE DATA PARA A VIRADA DE CICLO DOS LOTES, CONTUDO, CASO ACABE O LIMITE DE INSCRIÇÕES DISPONIBILIZADAS PARA CADA LOTE, DAREMOS SEQUÊNCIA AOS PRÓXIMOS LOTES.




Contato
http://www.ereadsalvador.com.br/
www.twitter/ereadsalvador
Email: contato@ereadsalvador.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário