sexta-feira, 29 de julho de 2011

Tema do 5º Bate Papo: Marketing Digital x Jornalismo - O case do Novo Portal iBahia, com Luís Moreira

Para os profissionais, estudantes e entusiastas do marketing digital, a 5ª edição do "Bate Papo Digital - Prévias do IMRS" é compromisso certo na agenda do mês de agosto. Os motivos: é o último Bate Papo antes do evento principal do IMRS - Internet Marketing Road Show; o tema é um dos que mais geraram burburinho no mercado digital e de jornalismo baiano - o lançamento do Novo Portal iBahia.
O responsável pela apresentação do case do iBahia será Luis Moreira, gerente executivo da empresa. Formado em relações públicas, Luis é especialista em marketing e se considera workaholic e apaixonado pelo trabalho que faz. Este perfil empreendedor se evidenciará no #PreviasIMRS, mostrando como o novo portal do iBahia revolucionou a comunicação digital baiana.
Mas o Bate Papo Digital não será apenas uma apresentação do case do novo portal do iBahia, e relacionará o assunto com outros temas em evidência do mercado digital, tais como: A utilização das mídias sociais pelas empresas, o impacto da convergência midiática no jornalismo e como se obter resultados satisfatórios para um negócio com ações de internet marketing.
Portanto, não perca a 5ª edição do "Bate Papo Digital - Prévias do IMRS". Garanta sua vaga no evento e aproveite para marcar presença também no IMRS - Internet Marketing Road Show, que acontece nos dias 1 e 2 de setembro.







Nenhum comentário:

Postar um comentário