sábado, 16 de julho de 2011

1ª Certificação de Consultores de Marketing Digital do Norte-Nordeste





Atualmente o que mais se tem escutado no mercado é sobre a falta de profissionais de marketing digital competentes e que aliem o conhecimento teórico com a prática do dia a dia. A demanda por tais profissionais é bem maior do que a oferta destes no mercado. O resultado são alguns dos mais altos salários da indústria da tecnologia da informação para recém-contratados. A indústria de marketing digital está em crescimento exponencial e a demanda por profissionais é crescente.
Por isso, a Quartel Digital está trazendo para Fortaleza/CE o Curso de Capacitação e Certificação de Consultores de Marketing Digital. Um curso em que os profissionais aprenderão a aplicar a metodologia 8 Ps do Marketing Digital, desenvolvida por Conrado Adolpho, autor do Best-seller Google Marketing e maior especialista nacional sobre o tema.
Esta metodologia pode ser aplicada em empresas dos mais diversos portes, seja como consultor, seja como colaborador do departamento de marketing ou mesmo proprietário de seu próprio negócio.
Participe do evento que veio para mudar o cenário do marketing digital no país. Descubra nessa página porque você – profissional de marketing digital – ou porque você – profissional liberal, micro ou pequeno empresário – deveria participar desse curso.


A empresa Quartel Digital visa à capacitação através de cursos, workshops, seminários e afins com foco nas demandas do mercado digital, incluindo marketing digital, mídias sociais, e-commerce, SEO, SEM, digital branding e dentre outras ferramentas.

Conrado Adolpho
Estudou engenharia aeronáutica, química e física. Formado em marketing, com especialização em economia, MBA em estratégia empresarial.
Autor do livro "Google Marketing", um dos livros de marketing mais vendidos do país, indo para a sua 4ª edição, com 909 páginas, mais de 100 cases, centenas de indicações de ferramentas para facilitar o trabalho do profissional e muitas dicas, tanto estratégicas quanto práticas para o micro e pequeno empresário. A 4ª edição do livro será editada no Brasil e na Europa, além de todos os países de língua portuguesa.

Informações sobre o curso
Data: 30 e 31 de julho (sábado e domingo)
Local: Fábrica de Negócios - Av. Monsenhor Tabosa, 740. Praia de Iracema
Valor: R$ 290,00
Horário: das 09h às 19h*
*Duração de 30 horas (16 horas presenciais e 14 horas online).

Nenhum comentário:

Postar um comentário